Pai aos 13 diz que fará teste de paternidade



Britânico Alfie Patten ficou irritado quando outros dois jovens dissram ter tido relações com a namorada dele de 15 anos.

Um segundo adolescente alegou neste domingo ser o pai de uma criança nascida no Reino Unido, cuja história causou comoção social em função da pouca idade do pai, que teria 12 anos quando a namorada engravidou. Na última sexta-feira Alfie Patten, 13 anos, a namorada e a filha recém-nascida, foram tema de uma reportagem do jornal The Sun, que trouxe fotos do rapaz, que aparenta ser ainda mais jovem do que realmente é.

Neste domingo, o News of the World informa que Richard Goodsell, 16 anos, diz ser o pai da pequena Maisie. “Eu sei que posso ser o pai. Todos acham que sou. Meus amigos dizem que o bebê tem os meus olhos e até mesmo minha mãe acha isso”, afirmou o jovem.

Para Goodsell, um exame de DNA pode solucionar o problema. “Se sou o pai, tenho o direito de saber”, disse ao jornal britânico.

Na entrevista concedida ao The Sun, Alfie Patten e a namorada Chatelle Steadman afirmaram que decidiram seguir adiante com a gravidez logo após saber da notícia, apesar de sentirem medo da reação de seus pais.

Fonte : Terra

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *