Professora cola a boca de aluno de cinco anos



A mãe percebeu marcas na boca do menino.
A criança, de 5 anos, demorou uma semana para contar o que aconteceu.
E contou que a professora colou uma fita adesiva em sua boca.

Fonte: G1

É preciso ensinar aos formandos de Pedagogia que, para lecionar também é preciso talento, além de respeito, afinal só é educador, aquele que tem educação.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

2 thoughts on “Professora cola a boca de aluno de cinco anos

  1. elypaschoalick says:

    A Escola, proibindo a comunicação entre alunos em pleno século da comunicação tecnológica, se distancia cada vez mais da realidade social e educacional que as crianças e os jovens anseiam. Alguns professores, encarcerados no paradigma “quando um burro fala o outro abaixa a orelha” desesperados em manter a “ordem” usam e abusam de “carinhosos” recursos como o desta professora do Rio Grande do Sul que colou com fita adesiva a boca daquela criança tagarela que não parava de falar.
    Se você quiser saber mais sobre minha opinião acesse:
    http://www.megaminas.globo.com/coluna/educacao
    Fico muito grata em divulgar meus artigos em seu blog.
    Abraços Elypaschoalick

  2. luzdeluma says:

    Um absurdo! Se ela não conseguia controlar o garoto, bastava dividir o problema com a família. Família e Escola precisam ser mais próximas para melhorar a educação, visto que o respeito aprende-se em casa e deve ser mútuo. Beijus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *