Mulher de cinquenta e dois anos tem quádruplos



(Foto: Fabrizio Motta/A Notícia/Ag.RBS)

Uma mulher de 52 anos deu à luz quadrigêmeos, em Joinville (SC). As crianças nasceram na sexta-feira (22) e permanecem internadas, nesta quinta-feira (27). A mãe, a professora Eraci dos Santos Conceição Afuso, teve alta.

Os filhos nasceram antes do esperado.

A professora teria uma consulta com o obstetra nesta semana, para conversar sobre a data da cesárea.

A chegada repentina dos bebês, entretanto, não deixou a mãe assustada. Enquanto permaneceu na unidade de saúde, Eraci andou tranquila pelos corredores e a única maneira de reconhecer a mãe dos quadrigêmeos eram as quatro pulseirinhas da maternidade, com nomes diferentes.

fonte : G1

Eraci, engravidou por meios clínicos de fertilidade, decidiu implantar quatro óvulos, e obteve sucesso, apesar da idade e do número de filhos que nasceram suadáveis.

Os médicos estão se especializando em atender mulheres a partir dos quarenta anos, visto que a procura pelo tratamento tem sido maior por mulheres que estão nessa faixa etária.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *