Lingeries na moda



Homens e mulheres adoram este apetrecho sexy e essencial para a sedução.E tanto se atentam a esse acessório, que estilistas e marcas investem na inovação da lingerie, com criatividade e sensualidade para o nosso deleite.Conheça algumas das mais belas peças.

Com o apelo “sexy” do striptease, inspirado nos anos 40 e 50 e inspirações do vintage de sua coleção pessoal, Dita que foi casada muitos anos com o músico Marilyn Mason, lançou uma linha de roupas intimas para a Wonderbra.Sensualidade feminina a flor da pele.

A tendência 2009 lançada pela linha Victoria’s Secret, vem alegre, colorida e com modelos bem torneadas, o que indica que a magreza pode sair de moda … os homens agradecem, e nós também!Faz a cara das mulheres ousadas e decididas.


Esta lingerie faz o tipo Lolita, com rendas românticas e curtinho na frente, atrás revela um corte que valoriza o bumbum.Uma sensualidade que aflora da simplicidade e delicadeza.


Para quem gosta de soltar a fera que está dentro de cada uma, não podiam faltar as oncinhas.
Não precisam de muitos detalhes, e menos ainda de muita explicação, já que a estampa fala por si, ‘vai direto ao assunto”.


Para finalizar uma lingerie, clássica e romântica, com flores retratando
a paisagem de um belo jardim francês.
Que apesar de uma peça clássica não deixa de ser sensual e provocativa, pra quem pira com a transparência das rendas nos detalhes.
Faz parte da coleção Belles 2009.

Não é de agora que o corpo das mulheres vem sendo moldado com peças lindas e sensuais, os primeiros sutiãs foram criados em 1915, mas hoje a roupa de baixo virou fetiche, não vivemos mais sem uma boa peça dessas no armário, portanto aproveite as dicas e tendências , aumente a sua auto estima e bom “apetite”!

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

3 thoughts on “Lingeries na moda

  1. ENFERMAGEM EM FOCO says:

    Oi! beleza? Sou tarado por lingeries, acho muito legal quando a mulher se atenta para isso pois uma mulher com uma linga peça íntima tem um q a mais. Adorei as opições da postagem, são lindas..
    beijos e parabéms pelo blog sou seu mais novo seguidor.

  2. Thatynne says:

    sou absolutamente louca e apaixonada por lingeries e adorei as fotos e sugestões, ganhou mais um fão menina. parabens ppelo trabalho viu, esta realmente lindo. bjokas
    fica com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *