Monthly Archives: julho 2009
Deficiência nutricional contribui para Transtorno Bipolar
| 11 de julho de 2009 | Posted by Teka under Psicologia |
Pesquisa sugere que as pessoas que sofrem de Transtorno Bipolar podem se beneficiar em até 25% na redução dos sintomas, quando tomam óleo de peixe cápsulas, (um tipo de ácido graxo Omega-3) de forma petróleo. É importante ter cuidado com o tipo de óleo de peixe que você está usando – porque nem todos são…

Pesquisa sugere que as pessoas que sofrem de Transtorno Bipolar podem se beneficiar em até 25% na redução dos sintomas, quando tomam óleo de peixe cápsulas, (um tipo de ácido graxo Omega-3) de forma petróleo.
É importante ter cuidado com o tipo de óleo de peixe que você está usando – porque nem todos são eficazes.
Os pesquisadores da Universidade de Scheffield dizem que “O que as pessoas realmente necessitam para analisar é a quantidade de APE no óleo de peixe que estão a comprar. Os dados de estudos anteriores sugerem que DHA é de pouco uso no tratamento do transtorno bipolar APE, mas é a substância que produz os melhores resultados.
Sugeriu-se que cerca de 2 a 4 gramas / dia deve ajudar.
O custo é baixo, e o óleo de peixe não tem contra indicação.
Algumas pesquisas têm sugerido que o óleo de peixe possa ser “pró-oxidativo” e, portanto, pode ser aconselhável tomar algumas vitaminas antioxidantes (vitamina E, vitamina C, ácido lipoic Alpha, etc), ao mesmo tempo que o óleo de peixe).
Fonte: Pendulun.org
Comentários