Criança de um ano grávida na China



criança chinesa tem um ano gravida
Um casal de chineses sem filhos adotou uma menina de uma ano de idade, sem saber que além da missão de criar e educar a criança, eles teriam que salvar a sua vida.

A menina começou a apresentar uma anomalia enquanto crescia, sua barriga aparentava gravidez e os vizinhos passaram a acreditar que a menina estivese mesmo grávida.

A pequena Kang Mengru passou por exames médicos que concluiram que existe realmente um feto parasita em seu corpo, e somente uma intervenção cirúrgica poderá salva – la.

A família carente de recursos financeiros espera donativos que possam ajudar Kang a se recuperar.

Fonte:Mail On Line

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

8 thoughts on “Criança de um ano grávida na China

  1. Sissym says:

    Não é primeira vez que aparece um caso de "parasita" em outra criança. Não sei se foi ano passado que foi noticiado algo semelhante. Às vezes nem é interno, tipo um gêmeo grudado que não prosseguiu com a vida.

    É muito triste, mas felizmente Deus colocou este casal na vida deste bebe para salva-la e dar amor.

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *