Home » Só para mulheres... » Cromoterapia das calcinhas para o Réveillon

Cromoterapia das calcinhas para o Réveillon



Já virou mania entre as mulheres,  passar o Réveillon com uma lingerie nova e da cor que atraia boas aspirações para o ano que começa.É a cromoterapia das calcinhas.A origem dessa “simpatia fashion” ninguém sabe, ninguém viu, mas a maioria usa e abusa da brincadeira.

Uma exigência do passo a passo para que a simpatia dê certo, é ter a calcinha ganhada de presente, seja de uma amiga, namorado, ou marido.É importante canalizar as vibrações do momento da virada, e aspirar os bons desejos que compartilhamos em várias partes do planeta, por um imenso número de pessoas ao mesmo tempo.

Para quem quizer potencializar mais de uma aspiração nesta data, vale usar da criatividade e amarrar fitinhas de cetim nas laterais da calcinha.As fitinhas devem ter a cor que ativa a energia desejada.

Já sabe o que cada cor significa?Vamos a elas:

  • Tons do vermelho ao rosa: amor e sexo
  • Amarelo: dinheiro
  • Branco: Paz
  • Verde: Saúde
  • Azul : tranquilidade, serenidade e paciência

Aproveitem as dicas e Feliz Ano Novo!!!


Teka

facebook twitter linkedin

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>