Cromoterapia das calcinhas para o Réveillon



A cromoterapia das calcinhas já virou mania entre as mulheres. A ideia é passar o Réveillon com uma lingerie nova e da cor que atraia boas aspirações para o ano que começa. É a cromoterapia das calcinhas.A origem dessa “simpatia fashion” ninguém sabe, ninguém viu… mas, a maioria usa e abusa da brincadeira.

Uma exigência do passo a passo para que a simpatia dê certo, é ter a calcinha ganhada de presente, seja de uma amiga, namorado, ou marido. É importante canalizar as vibrações do momento da virada, e aspirar os bons desejos que compartilhamos em várias partes do planeta, por um imenso número de pessoas ao mesmo tempo.

cromoterapia

 

Cromoterapia das calcinhas para o Réveillon

Para quem quiser potencializar mais de uma aspiração nesta data, vale usar da criatividade e amarrar fitinhas de cetim nas laterais da calcinha. As fitinhas devem ter a cor que ativa a energia desejada.

Já sabe o que cada cor significa?Vamos a elas:

  • Tons do vermelho ao rosa: amor e sexo
  • Amarelo: dinheiro
  • Branco: Paz
  • Verde: Saúde
  • Azul : tranquilidade, serenidade e paciência

Como combinar a cromoterapia das calcinhas

Se a intenção é aparecer, as fitinhas podem ficar com as pontas para fora da calça jeans branca com calcinha branca, mas se intenção é ser discreta, cuide para que o tom da calcinha não apareça através da roupa.

As fitinhas aparecendo também podem combinar com assessórios como chapéus, sandálias e bijuterias.

Escolha a cor da energia que pretende atrair para a sua vida neste Réveillon e aproveite cada minuto da festa!

Aproveitem as dicas e Feliz Ano Novo!!!

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *