Cinco alimentos que estimulam o apetite sexual




Se nós somos o que comemos, homens que não dispensam uma boa picanha podem ser considerados exemplos de virilidade!O responsável pela façanha, é o zinco encontrado na carne bovina e nas ostras.Mas existem outros tipos de alimentos que podem providenciar o mesmo efeito, ou pelo menos matar a fome!

Conheça uma lista com cinco desses alimentos e seus prováveis efeitos na libido sexual:

Chocolate: O chocolate libera a endorfina, esse hormônio aumenta a disposição física e mental, essenciais para uma noite a dois.

Pimenta: Use a pimenta para temperar e trazer sensação de felicidade, graças a um componente chamado capsaicina.

Gengibre e Guaraná em pó : Esses ingredientes estimulam a circulação sanguínea.

Catuaba:Embora não haja estudos científicos que comprovem o poder ativo desses alimentos na libido sexual, a crendice popular se propaga, e não custa nada experimentar, então aproveite para tomar licor de catuaba como aperitivo, e tenha uma boa noite a dois!

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *