Rejuvesnescimento facial sem cirurgia plástica




Atualmente é possível substituir o bisturi e as intervenções cirúrgicas da plástica, por tratamentos de estética que, são mais rápidos, práticos, baratos e eficazes.Para atenuar o envelhecimento da pele do rosto e a flacidez, alguns tratamentos como o peeling, preenchimento facial, injeções de toxina botulínica (botox), e tratamentos a laser, auxiliam nos cuidados com a pele, e estão sendo cada vez mais procurados nos consultórios médicos dermatologistas.

O rejuvenescimento facial, não trata somente as linhas de expressão ou realizam tratamentos anti rugas, é preciso tratar também o aspecto original do rosto da pessoa, interferindo minimamente na feição do paciente, evitando assim, um aspecto irreal e incomum.

As clínicas de estética oferecem em geral dois ou mais tipos de tratamento, por apresentarem melhores resultados quando aplicados em conjunto.

O Thermacool, por exemplo, terá maiores resultados se aplicado paralelamente ao preenchimento da pele.

A bioplastia também é uma opção segura e eficaz, está entre as novidades mais atuais no que se diz respeito à tratamento estético e,  permite prencher as marcas de  rugas, modelar as bochechas, queixo, mandíbola, nariz e,  as maçãs do rosto.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *