Campanha publicitária exibe feto em bebida alcoólica



Uma campanha publicitária divulgada na Itália, vem gerando polêmica por apresentar um feto dentro de um copo de bebida alcoólica.A campanha pretende inibir as mulheres grávidas de consumir bebidas com álcool, já que,  no país,  65% das mulheres consomem álcool regularmente durante a gravidez.

As imagens chocantes da campanha publicitária,  estão sendo divulgadas em ônibus, bares e restaurantes da cidade de Treviso na Itália e, vêm causando polêmica e dividindo opiniões.Alguns críticos acusaram a propaganda de mal gosto, enquanto há pessoas que aprovam o marketing.

De qualquer forma, se a intenção era chocar as mulheres grávidas sobre o quanto pode ser prejudicial ao bebê consumir bebida alcoolica durante a gestação, este parece ser o caminho, a consolidação dos faots está na  mobilização da sociedade.

O slogan da propaganda que tem um feto dentro de um copo com bebida alcoolica diz : “A mãe bebe o filho bebe”.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

3 thoughts on “Campanha publicitária exibe feto em bebida alcoólica

  1. Cecília Avenca says:

    Eu acho a imagem forte,mas se essa forma é o único meio de chamar a atenção das gestantes,que seja,é melhor uma imagem forte do que ter um filho com sequelas pelo resto da vida devido ao abuso de bebidas alcoolicas.
    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *