Ele tem 10 anos e publicou um livro sobre como falar com as mães



Um garoto americano chamado  Alec Greven, já publicou três livros “best sellers” aos 10 anos de idade nos EUA.O primeiro de seus livros era apenas um dever de casa e ensina “Como Falar com Meninas“, o segundo leva o título de “Como Falar com as Mães” e o terceiro e,  não muito original “Como Falar Com os Pais“.Greven usa uma linguagem simples, comum à sua idade e,  dá dicas importantes às crianças sobre como se comportar!O terceiro livro ainda não tem tradução no Brasil mas, ele basicamente convence os pais tentando não causar irritação em família.

A inspiração para seu primeiro livro surgiu enquanto observava seus colegas no recreio, ele parecia não estar satisfeito com a abordagem dos colegas, e refletia como as suas atitudes eram inadequadas.A partir daí, Alec escreveu uma redação sobre o tema e o resultado foi o sucesso.Ele foi convidado a participar do programa de entrevistas de  Ellen Degeneres duas vezes e foi notícia no New York Times.

As dicas de Alec Greven para falar com as mães

Muito observador, Alec já lançou os livros “Como Falar com as Mães” e “Como Falar com os Pais” e teoriza algumas atitudes simples que evitariam brigas e discussões em família.Em entrevista ao site “Just Momies“, Grevenensina por exemplo que, as crianças devem pedir para assistir filmes antes ao pai e,  só então consultar a mãe, assim se, o pai der a permissão a bronca não deverá ser com a criança, segundo sua teoria. No livro há outras dicas como, deixar bilhetes carinhosos pela casa, não fazer chantagem, arrumar o quarto sem ser mandado, não brigar com os irmãos e, não assoar o nariz na camiseta! O preço do livro “Como Falar Com as Mães” pela Ed. Record é de,  R$24,90.

Novos livros

Os novos livros do autor se referem a “Como falar com o Papai Noel” e “Regras para a escola”.Com estes novos livros, a sua obra completa 5 volumes. O preço do livro “Como Falar Com as Mães” pela Ed. Record é de,  R$24,90.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

4 thoughts on “Ele tem 10 anos e publicou um livro sobre como falar com as mães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *