Home » Estética » Como acabar de vez com a gordura localizada

Como acabar de vez com a gordura localizada


A gordura localizada não é fácil de ser eliminada.Algumas pessoas ainda  sofrem com a pré disposição genética que, independe do peso ou estatura da pessoa.Selecionamos então, alguns tratamentos que podem ser aplicados para acabar de vez com a gordura localizada, entre essas dicas você poderá optar por mais de uma delas e, aplica-las ao mesmo tempo.

A Massagem estética e seus benefícios

Nem só de sacrifícios perdemos centímetros e realçamos a beleza.A massagem estética proporciona benefícios como o relaxamento do corpo enquanto trata e auxilia o corpo a trabalhar melhor.

Através da massagem estética, nosso corpo elimina gordura localizada, celulite e, previne o surgimento de estrias, ou , flacidez da pele.

O que é a drenagem linfática e como se aplica

A drenagem linfática é uma técnica especial de massagem que, tem a finalidade de acelerar o trabalho dos gânglios linfáticos.Os gânglios linfáticos são constituídos por uma substância viscosa que contém toxinas orgânicas ou inorgânicas, capazes de favorecer a celulite e a gordura localizada.

Ao aplicar a técnica de drenagem linfática, retiramos as toxinas e o líquido acumulado entre as células (retenção de líquidos no corpo), fazendo com que sejam absorvidas pela circulação do sangue e dispensadas através da urina e evacuação.

Lipoaspiração: indicação,sintomas e dúvidas

A lipoaspiração é um processo cirúrgico clínico que é geralmente indicado para quem procura modelar o corpo, livrando – se da gordura localizada difícil de se eliminar através de regimes, dietas e, exercícios físicos.A cirurgia de lipoaspiração não é recomendada para quem procura perder peso, pois a gordura retirada através do processo cirúrgico da lipoaspiração, serve apenas para reduzir medidas.

Pessoas jovens que, ainda possuem elasticidade na pele, obtém melhor resultado da lipoaspiração pois,  a pele terá maior capacidade de retração, reduzindo o aspecto de flacidez.

Elimine a gordura localizada sem lipoaspiração

O último encontro mundial de dermatologia nos Estados Unidos, trouxe duas novidades para quem deseja acabar de vez com a gordura localizada sem passar pela lipoaspiração.Entre as novidades estão, dois aparelhos que prometem acabar de vez com a gordura localizada.Um desses age a partir do congelamento das células gordurosas, enquanto o outro através de ondas de ultrassom.


About Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet.Casada há 17 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ad Plugin made by Free Wordpress Themes