Dietas: 6 dicas para emagrecer no inverno

dieta



Quando nascerem os primeiros dentinhos, a criança poderá sentir febre, dor de cabeça e uma coceira intensa nas gengivas.Isto poderá acontecer entre seus  seis meses de vida. Aquele mordedor de borracha, feito exatamente para isso, poderá distrair um pouco o bebê, assim como, bichinhos de borracha (macios) também são um tanto eficazes, mas a mamãe também poderá oferecer laranjas cortadas ao meio, maçãs inteiras ou cenouras, se perceber que o bebê ainda não tem dentes e força suficientes para arrancar pedaços da fruta.

Segundo a nutricionista Carolina Ribeiro em entrevista ao GNT, o inverno é a melhor época para se fazer dieta.É no inverno que o metabolismo acelera para manter o nosso corpo aquecido e, acaba por queimar mais calorias!Mas, o inverno também é a época em que comemos mais, abusamos das sopas e dos assados, por isso separei algumas dicas de dietas saudáveis para quem quiser aproveitar a época para perder alguns quilinhos sem muito esforço.

Dieta dos pontos

A dieta dos pontos, é famosa por oferecer um método , em que se emagrece comendo de tudo!

No lugar de calorias, nesta dieta, você soma pontos (cada ponto vale 3,6 calorias).
Para emagrecer até 4 quilos em um mês, você tem direito a consumir 320 pontos (ou quase 1200 calorias) por dia.

Vale a penas experimentar!

A Não dieta dos franceses para perder peso

Você sabia que, mesmo com a cultura gastronômica dos Franceses, a base de croissants, queijos e vinhos, eles têm baixos índices de obesidade?

Pois bem, eu conto o segredo!

Os franceses não costumam fazer regime para perder peso, e muito menos regimes rigorosos de emagrecimento.

Primeiro eles vão contra tudo o que o país dos fast foods oferecem, os franceses sentem prazer em comer, e portanto gostam de gastar tempo comendo, assim o alimento é bem mastigado e melhor digerido.

Saiba mais detalhes da matéria clicando no link da página!

Oito alimentos para emagrecer

Se você está fazendo dieta, ou está a procura de uma boa dica paraemagrecer, sem ter que fazer um rigoroso regime, ou passar por uma técnica drástica de emagrecimento, caiu na página certa!

Ao invés de optar por apenas um tipo de alimento, como se vê na dieta da sopa, dieta da melância, ou da salsicha, saiba por que alimentos como leite, ovos ou coco, são importantes para quem precisa colocar o metabolismo pra funcionar, e perder peso.

Curiosa?Clique no link e descubra mais sobre o assunto!

O que é a ração humana e como se prepara?

ração humana para emagrecer é a base de farelos, grãos e sementes.

Não se trata de um regime rigoroso de emagrecimento, ou um daqueles regimes danosos à saúde.

A receita da ração humana foi desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias e reconhecida pelos nutricionistas.

Entre seus benefícios estão a capacidade de, acelerar o metabolismo, estimular a digestão, saciar a fome, inibir a absorção de gorduras e desintoxicar o corpo.

Muitas mulheres dizem ter conseguido alcançar o peso ideal a partir da administração da ração humana!Experimente você também!Leia mais no link!

Conheça os benefícios da dieta mediterrânea

dieta mediterrânea ou dieta do mediterrâneo, é a base do consumo moderado de carnes vermelhas e derivados de animais.

Sua origem vem dos países como, Grécia, Espanha, Marrocos,Tunísia, Itália e França.

Não chega a ser um regime de emagrecimento rigoroso, mas se você estiver acostumada a hamburguer,batata frita e pizza todo final de semana no mínimo, poderá sofrer um pouco.

Os alimentos permitidos todos os dias são os carboidratos como, batata, pão e massa, além de frutas, verduras, leite e seus derivados.

Saiba mais no link!

Dieta das três horas para perder peso

dieta das três horas, foi desenvolvida pelo ex gordinho Jorge Cruise.

O emagrecimento através desta dieta, não requer o esforço de regimes rigorosos.

O esquema sugere que se alimente a cada três horas por dia, para manter o metabolismo acelerado, evitar a compulsão, e reduzir a ação do hormônio cortisol, que aumenta o desejo por doces.

Entenda melhor como funciona este método clicando no link que a leva à página!

Aproveitem todas as dicas e fiquem em forma para o verão!

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

6 thoughts on “Dietas: 6 dicas para emagrecer no inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *