Novidades da estética: Rejuvenescimento facial

rejuvenescimento



O último encontro mundial de Dermatologia que aconteceu nos Estados Unidos, trouxe novidades sobre beleza e estética que,  prometem verdadeiros milagres para o rosto e corpo das mulheres. Entre as novidades de tratamento de rejuvenescimento facial sem cirurgia plástica, a nova versão da aplicação do ácido hialurônico foi a que mais chamou a atenção no encontro.

O que é ácido hialurônico

O ácido hialurônico é encontrado em algumas partes do corpo humano. Trata-se de uma molécula de açúcar capaz de absorver água e conter traumas ou choques nas articulações. Na pele, este ácido preenche os espaços entre as células e confere a hidratação necessária para um visual mais jovem e atraente. As rugas se dão pela perda do ácido hialurônico na pele e ressecamento.

Como se aplica o ácido hialurônico na pele

A aplicação é simples, por meio de agulhas e anestésico local, o produto vem mais denso e moldável que o seu antecessor.

São apenas cinco aplicações no rosto, duas em cada lado da face e uma no queixo. A técnica também é indicada para tratar a flacidez e eliminar olheiras além de auxiliar no tratamento anti rugas. A sua ação dura em média 18 meses e custa cerca de 2 mil reais por a aplicação.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *