3 dicas para cabelos crespos ou cacheados

cabelo cacheado



Selecionei 3 dicas para cabelos crespos ou cacheados que podem fazer toda a diferença no seu look e na saúde dos seus cabelos. Os cabelos crespos ou cacheados são finos e delicados, e por isso precisam de cuidados especiais e produtos fabricados especificamente para eles. Por serem mais finos se enrolam com maior facilidade, criando volume e dificultando o penteado,  da mesma forma com que se ressecam mais facilmente. Mas eles também podem ser a sua marca, afinal valorizamos a autenticidade e a beleza natural feminina.

Aprenda a valorizar seus cachos com nossas dicas para cabelos cacheados que indicam corte, tratamento, penteado e manutenção dos fios.

3 dicas de como tratar os cabelos crespos ou cacheados

Como cuidar dos cabelos cacheadosNada mais atual do que assumir a cabeleira cacheada e toda a sua personalidade porém, é sempre bom ter à mão produtos para cabelos de qualidade e,  algumas dicas indispensáveis, por que a beleza dos cachos se faz com um bocado de trabalho! Siga algumas de nossas dicas de tratamento para os cabelos.

O corte ideal para cabelos cacheados: Uma das táticas adotadas pelas donas de lindos cabelos cacheados, é deixá-los crescer para domar o volume mas, também existem maneiras de ter cabelos curtos e cacheados se optarmos por  um corte certo.

Como tingir os cabelos crespos e cacheados:
Como os cabelos cacheados são normalmente mais ressecados que os cabelos lisos, é preciso redobrar os cuidados ao tingir, portanto, siga algumas dicas importantes para quem quer ostentar belos cachos tingidos clicando no link.

Os cabelos cacheados são mais ressecados por que a oleosidade natural da raiz do cabelo não consegue percorrer o fio mais fino e ondulado até a sua ponta, exigindo mais cuidado e paciência. Essas 3 dicas para cabelos crespos ou cacheados estão nos links e  irão lhe proporcionar conhecimento e técnica simples de cuidados que poderão surpreender em resultados.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *