Lift : Rejuvenescimento facial



O tratamento com lift, rejuvenescimento facial é uma das técnicas mais modernas utilizadas no combate ao envelhecimento da pele. Ele promove um resultado bastante satisfatório e natural.

Soft Lift, deixa o rosto mais harmônico e recupera o volume que a pele perde ao longo dos anos. Esta técnica é capaz de eliminar o aspecto cansado que adquirimos com a idade, tonificando as células e nos tornando mais jovens, como antes.

A técnica de rejuvenescimento supera o tratamento com a toxina botulínica utilizada pra prevenir as rugas, pois é capaz de agir profundamente na recuperação do tecido do rosto. O Soft Lift é praticamente indolor e o resultado muito natural. A sensação que temos é de uma cirurgia plástica sem cortes ou os transtornos da anestesia.

O dermatologista deverá ser o responsável pela indicação do tratamento.

Lift : Rejuvenescimento facial

As novidades da estética: rejuvenescimento facial e combate e prevenção: rejuvenescimento facial, não param de surgir!Agora podemos comemorar a nova técnica de estética que elimina rugas, pequenas deformações no queixo, na mandíbula e nariz, além de, eliminar a flacidez. Sua ação rejuvenescedora se dá através de ácidos que agem mais profundamente na pele.

A aplicação é feita no próprio consultório do dermatologista, e tem durabilidade de 2 anos.

Os produtos utilizados no tratamento são a base ácido lático, DMAE, e ácido glicólico.

Tratamento

Após a aplicação da máscara de ácidos o tratamento continua. São necessárias algumas sessões  de “eletroporação tensora’, e esfoliação facial. A eletroporação favorece com que as células da pele absorvam melhor as substâncias químicas da máscara de ácidos preparada anteriormente.

O número de sessões poderá chegar a 4, são indicadas pelo menos uma vez por semana. A duração da aplicação poderá levar até 50 minutos em média.

A paciente poderá perceber a diferença logo na primeira aplicação. As pálpebras logo se apresentam mais firmes e consistentes.

Cuidados

Após o tratamento com de lift na pele, a paciente poderá tomar sol com protetor solar fator 30, evitando os horários de sol mais agressivo. Faz bem evitar exercícios físicos e transpiração excessiva, por que a pele ainda estará em processo de absorção de componentes e a transpiração prejudica nesta fase.

 

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *