Mãe aplicava botox em criança de 8 anos



botox em criança

Uma esteticista britânica que morava nos Estados Unidos, aplicava botox na filha de 8 anos para que a menina participasse de concursos de  beleza.Kerry, a mãe de Britney, disse que a filha estava incomodada com algumas rugas que haviam surgido em seu rosto, e, desconsiderando o fato de que crianças com apenas 8 anos de idade não têm rugas, passou a aplicar botox na filha.A toxina botulinica age paralizando de forma parcial, alguns músculos da face, evitando que haja contração e rugas.

Filmagens realizadas para um programa de TV americano, Good Morning America, apresentaram imagens da menina sendo tratada com as injeções de botox.Nas filmagens a criança aparece chorando de dor, em cenas que mais pareciam terem sido tiradas de um filme de tortura.Britney também passava por sessões de depilação com cera.

A mãe,  Kerry, disse em entrevista que não era a única a praticar esse tipo de tratamento na filha, afirmou que outras mães do concurso faziam o mesmo, só que não publicamente.

Kerry Campbel perdeu recentemente a guarda da menina.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *