Peeling diamante



O tratamento estético conhecido como peeling diamante, é mais um entre os tipos de peeling disponíveis como tratamento de beleza.A principal diferença entre o peeling diamante e os tipos de peeling como, peeling natural, peeling a laserpeeling cristal peeling químico, está na ponteira de diamante utilizada em uma máquina de sistema a vácuo.

peeling de diamante

Tratamento

Antes da aplicação do peeling diamante, o dermatologista indicará um tratamento com base em loções cremosas abrasadoras com função esfoliante suave.Este tratamento poderá durar até 3 meses, e tem a função de preparar a pele para a aplicação do peeling, assim o resultado do tratamento será garantido.

O tipo  de aparelho utilizado no tratamento com peeling diamante só é encontrado em consultório dermatologista.Sua aplicação é simples e indolor, e geralmente é realizada em até 10 sessões.A reação do peeling diamante sobre a pele tem efeito esfoliante suave.

Indicação do peeling diamante

O peeling diamante é indicado pra peles com rugas, acnes ou espinhas,manchas na pele, cravos, estrias brancas ou estrias vermelhas e, pele oleosa.A sua ação é eficaz pois favorece a produção de colágeno e devolve a eslasticidade natural do tecido.

Após uma aplicação de peeling diamante é recomendado que se evite o sol por três meses.Mesmo na sombra o uso do protetor solar ideal para a sua pele deverá ser  indispensável.

Você sentirá que o tratamento de beleza a partir do peeling diamante, devolverá ao seu rosto ou qualquer parte do corpo a ser tratada, uma aparência mais jovem e revigorada.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *