Unhas de porcelana



Unhas bem feitas e bonitas para pessoas que cultivam o hábito de roedores, é praticamente uma utopia. Por isso, desenvolveu-se a técnica das unhas postiças. As unhas postiças podem ser encontradas em material acrílico como as unhas de porcelana ou, unhas de gel. Ambas possuem as mesmas características finais, ou seja, ficam lindas e são uma ótima opção para as mulheres que não conseguem deixar as unhas crescerem uniformemente. As unhas podem não crescer por vários motivos, micose de unha ou onicomicose, pelo hábito de roer as unhas ou por se apresentarem unhas fracas e quebradiças.
unhas de porcelana

 

Vantagens das unhas de porcelana

As vantagens das unhas de porcelana em relação a outro tipo de unha postiça, estão na sua prática aplicação e remoção. Elas não prejudicam as unhas naturais no momento de sua retirada. A manicure utiliza removedores específicos que facilitam o procedimento. As unhas de porcelana também não quebram, e o esmalte dura mais que uma semana,não descasca. Por todas essas qualidades, podem ser  realizados vários trabalhos artísticos nas unhas de porcelana, desde adesivos para as unhas, até, a aplicação de pequenos cristais, além de vários tipos de pintura.

Ao optar por colocar as unhas  de porcelana para embelezar as mãos, certifique-se da qualidade do material que está sendo utilizado, e observe se no momento de sua aplicação, não estão sendo utilizadas unhas de diferentes marcas. A qualidade das marcas influi no tempo de duração das unhas, assim como no brilho que deverão ter após a sua aplicação.

O custo das unhas de porcelana varia de salão para salão, e depende do material utilizado e do trabalho artístico que será aplicado, mas a média de preço pode variar entre R$60 reais e R$120 reais. A manutenção deverá ser feita de 15 em 15 dias.

 

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *