Numerologia do nome do bebê

numerologia do nome do bebê



A arte da numerologia do nome do bebê não faz parte de uma determinada crença ou religião, mas faz parte de um  conhecimento filosófico conhecido como Cabala. A Cabala nos explica que Deus criou o universo através do verbo, “Deus fala criando e cria falando”, por isso,  ao escolhermos um nome para o nosso bebê, estamos criando um destino para ele, um tapete vermelho no qual ele caminhará por toda a vida. Para escolher um nome para seu bebê, ou para saber sob qual destino seu nome está envolvido utilize a calculadora da numerologia.

Para que neste mundo,  a palavra evocada que dá sentido a um ser, ou nome de uma pessoa, possa manifestar-se de forma próspera e feliz, devemos escolher um conjunto de letras que em sua soma, resulte um número favorável.

 

A calculadora numerológica, ou , a calculadora da numerologia, é uma ferramenta capaz de transformar o seu nome em um número.Este número deverá ser aquele ao qual o seu destino está sendo representado.Para usar a calculadora da numerologia do nome do bebê, devemos seguir algumas regras de uso:

  • Escreva o nome inteiro do bebê.
  • Não digite pontos, números ou, símbolos.
  • Aguarde o resultado da consulta e confira  a nossa descrição sobre o que ele representa abaixo.

Calculadora do nome

número 1O número 1 representa o princípio, o poder da vontade, energia, e habilidade.

Personalidade: A criança de número 1 é uma criança ativa, inteligente,  justa e autoconfiante.

Destino: Ela está sempre preparando algo, iniciando uma brincadeira nova a cada instante, tem firmeza em suas escolhas e será guiada pela razão.

Futuro: Seu amor à justiça fará com que alcance o sucesso.Este número proporciona que a criança seja guiada por um caminho de segurança.

Empregos favoráveis: A criança de número 1 tem intimidade com números e questões práticas, poderá se interessar por  trabalhandos relacionados  com imóveis, financiadoras, ou, contabilidade.

 

número 2O número 2 representa os segredos, os mistérios e os antagonismos.

Personalidade: A criança de número 2  buscará estar sempre entre amigos, não se sentirá bem sozinha, estará sempre em busca de um companheiro ou se apegará firmemente no parente mais próximo a ele, com muito amor.

Destino: Seu destino será lutar por uma causa, um amor ou um ideal.Será uma criança persistente e sempre alcançará o seu propósito, mas deve estudar bem seu caminho para que possa trilhar serenamente.

Empregos favoráveis: Seu tipo de trabalho deverá ser aquele pelo qual ele acredita e sente confiança.Em qualquer que seja esta área, sua persistência deverá ser reconhecida.

 

número 3O número 3 representa a fecundidade, a felicidade, o amor e a harmonia.

Personalidade: A criança de número 3 é alegre e feliz, gosta de fazer amizade e de se divertir.Por ser bastante sociável e comunicativa, viverá rodeada de outras crianças.Terá habilidade para criar.

Destino: Seu destino deverá ser próspero, a criança de número 3 tem a habilidade de criar aquilo que acredita ser possível, e torna seus sonhos realidade.

Futuro: Deve esperar que o seu sucesso seja alcançado de forma relativa ao seu destino, ou seja, deverá ser fiel ao seu propósito de retidão e amor.

Empregos favoráveis: Sua habilidade de comunicação lhe renderá sucesso em atividades relacionadas à areas como, publicidade, mídia e criação.

 

número 4O número 4 representa o Imperador, que atrai energias de realização, estabilidade e proteção.

Personalidade: A criança de número 4 deverá ser um pouco mais disciplinada com seus brinquedos.Geralmente são crianças mais organizadas, tímidas e fechadas.Gostam de manter sempre o mesmo grupo de amigos, e uma rotina estável.Prefere a proteção da família a se misturar com pessoas que não mantém muito contato.

Destino: Seu destino estará ligado à uma filosofia espiritual.Deverá ser uma criança religiosa e buscará  manter-se protegida por uma entidade maior que ela própria em busca de apoio.

Futuro: O futuro de uma criança de número 4 deverá ser de sucesso quando relacionada a uma determinada rotina e a muita disciplina e organização.

Empregos favoráveis: Sua capacidade de se fechar aos quatro cantos de um quadrado, poderá favorecer que trabalhe em projetos estabelecidos a partir de regras contextuais como franquias, e matemática exata, como técnicos em computadores, mecânica e etc.

 

número 5O número 5 representa a inspiração, ensinamentos,  inteligência e acumulação.

Personalidade: A criança de número 5 procura por expansão.Está sempre disposta a desbravar novos horizontes, novas brincadeiras, novos espaços, e não gosta de se prender à rotinas, ou à regras.Podem se revoltar com a disciplina e a organização, além de terem tendência a acumular objetos de todos os tipos.Diversão e lazer serão as duas opções capazes de lhes fazer felizes.

Destino: Por não serem adeptas da disciplina, poderão quebrar algumas regras se não aprenderem a ouvir o próprio coração.Precisarão aprender a lidar com o impulso e as emoções de forma introspectiva, através de muita meditação.

Futuro: Seu futuro deverá ser de sucesso quando aprender a ouvir-se e a realizar aquilo que o seu íntimo tem a dizer sobre si mesma e suas decisões.

Empregos favoráveis: Sua área está relacionada ao ramo de entretenimento, lazer, turismo e diversão.

 

número 6O número 6 é um número que atrai as forças de equilíbrio, amor e atenção.

Personalidade: A criança de número 6 estará sempre disposta a ajudar, será carinhosa, atenciosa, e preocupada em fazer seus pais muito felizes.Para ela, o ambiente familiar deve ser aconchegante e amável, onde todos devem cuidar uns dos outros, e poderá entristecer-se quando isto não acontece.

Destino: Quando são meninos, exigem beleza, e quando são meninas costumam ser muito vaidosas.Terão tendência a valorizar mais a aparência do que a virtude.

Futuro: O futuro de uma criança número 6 deverá ser constituir uma família, ou um relacionamento muito próximo com seus amigos.Por serem muito cuidadosas, viverão rodeadas de pessoas que precisam de atenção e carinho.

Empregos favoráveis: Sua área de trabalho poderá ser relacionada à beleza, à medicina ou, alimentação.

 

número 7O número 7 representa a glória, a reputação, o sucesso e a providência.

Personalidade: A criança de número 7 deverá ser introspectiva, quieta, emotiva e muitas vezes egoísta.Terá de aprender a dividir seus brinquedos e a doar o seu tempo para fazer outras pessoas felizes.São crianças determinadas e objetivas, quando querem algo,  se comprometem a obedecer e costumam cumprir combinados.Durante as brincadeiras são organizadores e mandões, tudo flui ao seu jeito quando está entre amigos.

Destino: Seu destino será de triunfos e glória.Gostam de manter a boa reputação e por isso sempre se mostram capazes de exercer as mais exigentes funções.

Futuro: O futuro de uma criança de número 7 será de sucesso, principalmente por que refletem muito sobre seus atos, pensam bastante antes de estabelecerem compromissos e são muito intuitivas.

Empregos favoráveis: Os empregos que favorecem a pessoa de número 7 deverá ser aquele que exige um trabalho impecável e pouca necessidade de socialização.

 

número 8O número 8 é representado pela autoridade, retidão e questões de supremacia.

Personalidade: As crianças de número 8 deverão ser comunicativas, brincalhonas e competitivas.Ser o centro das atenções deverá ser o seu principal objetivo.Gostará de fazer amigos, e tentará ser o melhor em tudo o que faz.Para isto, poderão passar por cima dos sentimentos dos colegas e até cometer injustiças para terem o que desejam.

Destino: Seu destino estará repleto de oportunidades de se fazer dinheiro.

Futuro: Se tomar cuidado para não ultrapassar os limites da lei para ter o que lhe parece necessário, poderá ser muito bem sucedido financeiramente.

Empregos favoráveis: Seu instinto de competição será bem aproveitado em áreas que exigem esta habilidade como leilões, e bolsa de valores.

 

número 9O número 9 é representado pela prudência, experiência e sabedoria.

Personalidade: Por estar aprendendo a se relacionar com as energias deste universo, a criança de número 9 deverá passar por momentos de instabilidade e estará fadado à sofrer acidentes.São crianças muito ativas que geralmente se machucam.Seu temperamento pode ser explosivo, e se não aprender a lidar com o próprio número poderá se tornar uma criança reprimida.

Destino: Seu destino deverá ser duro, pois estará praticando a sua capacidade de sabedoria, e este caminho não é um caminho fácil.Deverá enfrentar dificuldades relacionadas com o esforço contínuo e pouca satisfação.

Futuro: Por ser um número muito poderoso, com capacidade para causar reviravoltas repentinas de situação financeira e relacionamentos, a prudência deverá ser o seu lema maior.A prudência também deverá ser aplicada ao que se fala em relação aos seus projetos,  o sábio entende que a palavra é de prata e o silêncio é de ouro.Praticar a caridade e a doação , também ajuda a amenizar a vibração negativa deste número.

Empregos favoráveis: O número 9 não deverá se apegar a um emprego fixo tradicional, é melhor que se especialize em áreas de prestação de serviços por contratos ou em promoção de  palestras.

 

número 11O número 11 é representado pela força, energia, liberdade e coragem.

Personalidade: A personalidade do número 11 é perseverante e corajosa.A criança de número 11 tem bom humor, gosta de fazer palhaçadas e é muito forte quando se trata de vencer as dificuldades.Não costumam descancasr até conseguirem o que desejam e costumam impor a sua vontade a quem quer que seja.Muitas vezes passam por cima dos próprios sentimentos para alcançarem seus objetivos.Será o líder das brincadeiras.

Destino: Seu destino deverá ser o de vencedor ilustre.O mundo todo deverá reconhecer seus feitos, é um número que alcança a atenção das pessoas mais distantes e pode ser valorizado por isto.

Futuro: Seu futuro será promissor, a sua capacidade de vencer obstáculos e a confiança em si mesmo, o fará triunfar.

Empregos favoráveis:Não importa a área que o número 11 atua, este será reconhecido por qualquer função que exercer.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *