Como conquistar um homem e manter um relacionamento

como conquistar um homem



Você já viu a opinião de um homem sobre como conquistar um homem e manter um relacionamento?Pois então não perca esta oportunidade!Segundo o autor, cada mulher tem sua beleza e seu charme,  sabe conquistar um homem a sua maneira, usando de seus atributos, e, conquistar um homem pode parecer fácil, o difícil é fazê-lo se apaixonar por você de uma maneira inesquecível.

Como conquistar um homem e manter um relacionamento

Algumas dicas que poderão fazer a diferença em seu relacionamento:

como conquistar um homem

1.Seja natural, não queira parecer mais do que é, sendo você mesma as chances do homem se decepcionar com serão menores.Isso inclui nunca fale sobre coisas que não domina como,  futebol,  somente para impressionar, caso isso não seja verdade ele perceberá que você já tem segundas intenções, o que a deixa vulnerável .

2. Nunca pense que o homem é um idiota, ou que você pode usar de técnicas sexuais para conseguir determinadas coisas. Apesar de muitos homens aceitarem tal comportamento, se preocupe com isso, pois você só está ensinando a ele, uma das mil maneiras de conquistar outras mulheres, e além disso só está fazendo de um relacionamento um bom negócio, o que torna você uma mercadoria. Ao contrário disso faça o compartilhar de seus bens de forma natural, fazendo-o perceber que ele é um bom homem, e que sua maneira de agradá-la, dando presentinhos,  só o transforma em um homem prestativo e responsável, preocupado com sua aparência e bem estar.

3.Mantenha-se  linda, é obvio que a mulheres tem seus momentos de inferno ou dias vermelhos, além da TPM, é difícil ser o centro das atenções, na verdade a mulher consegue expulsar até os demônios quando seu temperamento está aflorado neste período do mês, isso não é novidade, mas o homem não é telepata, ele não vai saber se você não disser, a não ser que ele seja um homem dedicado ao seu ciclo menstrual,  o que é raro, portanto diga a ele o que está sentindo e qual o motivo, isso não resolverá o problema deste período, mas tornará as coisas mais fáceis de serem compreendidas, como você chorar porque o leite derramou, ou porque alguns copos ou pratos foram jogados ao chão. Após este período, como gratificação heróica de manter a calma e ficar sem sexo, gratifique-o fazendo aquela depilação estilo kojak , originária da sensual cena de Jennifer Aniston do filme “separados no casamento”,  além de escolher a camisola e a lingerie mais sexy que tiver. Nunca deixa de cultivar o corpo com exercícios e manter a pele bonita.

 3.Frescuras sexuais ou mimimi na hora do sexo, é uma das situações mais broxantes para nós homens. Essa é o tipo de mulher que homem nenhum quer. Se você, não se sente a vontade para fazer sexo, não faça ou irá criar uma péssima impressão sobre sua performance sexual, além de deixá-lo insatisfeito, seu relacionamento pode ser abalado por levantar dúvidas (idiotas) do tipo “ ela tem outro “ , “ela não gosta de mim’ ou pior “ela não gosta de sexo”. Entenda que ato sexual é uma das coisas, se não há mais importante na vida de um homem isso é natural nos machos e não nos difere dos seres irracionais, há quem diga que a maioria das mulheres prefere fazer amor já ao contrário e no duplo sentido outros acham que “é dos carecas que elas gostam mais”, independente disto o homem quer consumar o ato, de qualquer maneira, e de preferência com todas as posições do kamasutra, além da tão cobiçada posição folhinha verde, e aqui chegamos a quarta dica.

4.Conhecimento sexual é importante num relacionamento. Essa dica tem a grande probabilidade de manter seu relacionamento o mais duradoro possível, se não eterno, mas caso isso não aconteça pode ter certeza, vai transformá-la numa mulher inesquecível. Se você acha que tem uma ótima performance sexual , seja modesta, você não sabe de tudo, existe milhares de vídeos profissionais que lhe ajudariam a se tornar uma mulher extraordinária, mas o segredo está no elemento surpresa, o homem adora o inesperado, uma mini sai sem calcinha, um carinho íntimo pela manha o fazendo acordar, uma fantasia do tipo sexo inusitado, atuação de ambos em um vídeo, acessórios… e até um sexo menos tradicional, a lista é extensa, mais o importante é o homem saber que você se interessa em conhecer coisas sobre o sexo e que ele é o experimento destas descobertas, portanto viva o momento intensamente se entregue faça deste momento muito mais especial para você, com coragem, sem medo, sem tabus, sem arrependimentos, pois antes mesmo de achar que ele tomará alguma vantagem sobre o ato, o momento é simplesmente seu ,e obviamente será maravilhoso para ele.

5.Amizade amor e respeito entre parceiros, formalizam uma relação sentimental.De nada vale um sexo excepcional se não houver amizade, aquele momento que você para, para ouvi-lo, e compartilha com ele sentimentos, o homem quando vive um dia ruim muitas vezes só quer atenção, quer ser ouvido, precisa de um apoio, uma luz para seus problemas, ele precisa de alguém que acredite nele, que o faça se sentir bem que mostre a ele que ele é capaz e que você está ao seu lado. Se quer conquistar um homem faça o sentir capaz e acredite nele, ele lhe dará o mundo.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *