Como comprar a langerie perfeita para seu corpo

langerie



A escolha da langerie perfeita pode deixar o seu corpo mais bonito além de fazer você se sentir mais confortável e segura. Mas há uma langerie para cada ocasião, e o segredo é escolher a peça correta para cada ocasião. Siga estas dicas para não errar no look e ainda disfarçar pequenas imperfeições.

Dicas para comprar a langerie perfeita

 

Sutiã para quem tem muito busto

As mulheres com bustos grandes devem comprar um sutiã que ofereça sustentação e segurança. Este sutiã deve ter a lateral mais larga e um reforço extra abaixo dos seios. O bojo deve abraçar o seio todo para que ele não saia do lugar e as alças devem ser reforçadas. Se você optar por um sutiã com bojo de espuma, prefira uma cobertura fina, para não realçar o volume.

Com este tipo de sutiã, os seus seios permanecerão no lugar, lhe promoverão conforto, segurança e, ainda realçaram a sua beleza.

Sutiã para quem tem pouco busto

O sutiã ideal para aumentar os seios é aquele com enchimento mais volumoso na lateral. O modelo nadador, aquele que se prende na frente, é uma ótima escolha, pois junta os seios dando mais volume. Este modelo também fica bastante confortável no corpo, mas precisa ser do tamanho certo pois, grande demais não favorece o caimento adequado, e, pequeno demais pode machucar na abotoadura.

Sutiã para disfarçar as gordurinhas nas costas

O sutiã mais indicado para disfarçar as gordurinhas nas costas é aquele que possui lateral e costas mais largas com fecho triplo. Para evitar ainda qualquer marcação, use roupas um pouco mais leves e soltas.

Langerie para disfarçar o culote

Para disfarçar o culote avantajado é evitar peças de langerie ou calcinhas que apertem ou marquem a lateral. Nestes casos uma boa circunferência é essencial, mesmo para mulheres mais magras. Calcinhas sem costura como aquelas cortadas a laiser são ideais.

Calcinha para quem tem pouco bumbum

Mulheres com pouco bumbum podem experimentar o modelo fio dental duplo. Este tipo de calcinha realça as formas e os contornos do corpo, e por isso faz parecer como se fossem maiores. Para potencializar este efeito prefira ainda, babados e rendas.

Aproveite todas as dicas e saia linda e segura.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *