Florais de Bach para crianças hiperativas



Crianças hiperativas costumam demonstrar baixo estima, pois por falta de atenção, não conseguem ter o mesmo rendimento das outras crianças.Seu temperamento pode ser muitas vezes atrevido e espivitado, nervoso e inquieto, mas como muitas crianças podem demonstrar este mesmo tipo de característica, somente o médico pediatra ou psicólogo infantil, poderá diagnosticar um caso de hiperatividade corretamente.Crianças hiperativas podem ser muito inteligentes, e demonstrar uma aprendizagem mais rápida que a maioria das crianças de sua idade, quando acompanhadas corretamente.Os casos de hiperatividade infantil, só podem ser diagnosticados após os seis anos de idade.Após o diagnóstico de hiperatividade, os florais de Bach poderão auxiliar no tratamento dessas crianças, favorecendo determinadas inspirações necessárias nesta fase.

O floral de Bach para casos de baixa estima, é o Floral de Bach LARCH, que vai dissolver o sentimento de inferioridade e o medo do fracasso.

Criança hiperativa também pode apresentar rebeldia, costuma ganhar o que quer no grito, e logo depois abraça , e oferece carinho, são crianças que não sabem lidar com suas emoções, neste caso o indicado é o Floral de Bach AGRIMONY, que vai aquietar a mente e despertar serenidade.

O Floral de Bach
CLEMATIS, serve para ancorar a criança desligada.

Também o Floral de Bach WHITE CHESTNUT, para ampliar a concentração.

A atenção será devolvida com o flora CHESTNUT BUD.

O Floral de Bach IMPATIENS, é indicado para acalmar e estimular a cumprir sua tarefa sem pressão.

A manipulação das essências florais, podem ser constituidas por seis ou mais tipos de essências.A dose indicada para crianças é de quatro gotas sob a língua, ao dia.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *