Comparando as respostas de mulheres de pesos médios e mais gordinhas, ficou comprovado o que os mais famosos pintores já deviam considerar…que mulheres mais cheinhas são mais dispostas para o sexo, e talvez por isso fossem as mais desejadas segundo o gosto dos pintores dos séculos passados. Os estudos foram realizados pelo psicólogo Ronald A. Schwartz, David B. Hershenson e William G. Shipmam, confirmam essa teoria.
Segundo as pesquisas, os próprios alimentos podem classificar o gosto sexual das pessoas e definir um padrão para cada uma delas. Repare como alguns gostos alimentares podem se relacionar com suas preferências na cama:
Pessoas que têm preferência por pratos mais condimentados , ácidos e crocantes, pertencem ao grupo de pessoas que está sempre em busca de emoções.
Pessoas mais calmas e sem furor sexual, preferem alimentos como,pães doces e comida saudável.
É difícil acreditar que batata e caldo de frango possam ser afrodisíacos, mas é o que sugere a pesquisa…não há dúvidas de que a testosterona desperta o desejo em homens e mulheres!
A melhor parte é que para se queimar as calorias, o sexo será mesmo uma boa pedida, já que o ato sexual queima em média 200 calorias!