Dieta das tres Horas para perder peso



A dieta das três horas, foi desenvolvida pelo ex gordinho Jorge Cruise. O emagrecimento através desta dieta, não requer o esforço de regimes rigorosos. O esquema sugere que se alimente a cada três horas por dia, para manter o metabolismo acelerado, evitar a compulsão, e reduzir a ação do hormônio cortisol, que aumenta o desejo por doces.

Não se leva em conta as calorias de cada alimento, e não há cardápios fixos, apenas sugestões de receitas que , em sua maioria leva muito ovo que, está entre os 8 alimentos para emagrecer.

Recomenda –se que atinja 1,2 calorias diárias, sendo que duas cápsulas de óleo de linhaça deverão ser administradas durante o dia.

Para quem trabalha ou estuda e fica fora a maior parte do tempo, o ideal é que se organize uma maneira de se alimentar de frutas ou barrinhas de cereias, trazidas de casa e que , podem ficar na bolsa ou no carro.

O autor do livro adverte que em determinado momento, o emagrecimento estaciona, isso acontece por que o corpo perdeu gordura, porém irá adquirir massa magra.

A nutricionista Cristiane Ruiz Durante, deu sua opinião sobre esta dieta em entrevista a revista Claudia: “…essa dieta é uma boa para manter o peso.Ela não exclui nenhuma categoria de alimento e ensina a ter controle diante da comida, queima caloria,combate a gordura abdominal, e contribui para o controle do colesterol.”

A dieta das 3 Horas, é da editora Best Seller.

Teka

Redatora e ilustradora de conteúdo para sites na internet. Curiosa, pesquisadora e investigativa. Tinha o sonho de se tornar astronauta. Acredita que um dia encontrará a "arca da aliança" e trocará informações com civilizações avançadas de outros planetas. Casada há 20 anos, mãe de 3 filhos, compartilhando experiências.

3 thoughts on “Dieta das tres Horas para perder peso

  1. Daniela Figueiredo says:

    Oi,Teka:
    Meu nutrologista recomendou que eu me alimentasse de três em três horas, para aumentar o metabolismo (o meu estava lento), isso tudo associado com a dieta dele (comer horrores de frutas e verduras). Não fui tão obediente quanto ao horário de três em três horas, mas deu certo! 🙂
    Beijos.

  2. . says:

    Oi Teka, nossa menina, seu blogue tá muito bonito, parabéns!
    Minha nutricionista também me mandou comer de tres em tres horas, acho que ela leu o livro, rsrsr, mas realmente acelera o metabolismo, e inclusive eu estou tomando 02 capsulas de oleo de linhaça por dia, por causa do ômega 3, tem até uma postagem no meu blog falando a respeito do oleo de linhaça.
    Beijão
    Sol

  3. joselito bortolotto says:

    Telma

    Este negócio de dieta é um caso a parte. A cada tres horas aparece um novo método para emagrecer e com certeza muita gente, principalmente as mulheres vão fazer algumas experiências e logo vão partir pra outro.
    Nada como a assistência de um bom profissional.

    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *